Dando continuidade ao “ressuscitamento” dos nomes ligados ao Partido dos Trabalhadores e ao governo Du Altimari (MDB), o prefeito Gustavo Perissinotto (PSD) deu aval as nomeações realizadas pelo presidente da Fundação Municipal de Saúde, Marco Aurélio Mestrinel (gestor que causou colapso as contas da Fundação e com contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas) entre elas a ex-vereadora pelo PT e derrotada nas eleições de 2020, Raquel Picelli (PSD) para a função de “assessora técnica” da Saúde rio-clarense.


Entre os nomes da administração Du Altimari (MDB) que voltam a ter poder dentro da Fundação está o da FLAVIANA OCTAVIANI SANTANA que foi nomeada e DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS. Papel primordial para controlar o não pagamento dos super salários extintos no governo antecessor.
De ALCIONE ALVES OLIVEIRA BUZO, que agora foi nomeada e DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE GESTÃO DO SUS com responsabilidade de monitorar, controlar e planejar todos os atendimentos SUS e gestão do contrato da Santa Casa.
E de WERNER WIDMER, nomeado como CHEFE DE DIVISÃO ADMINISTRATIVA.
