
O poema inédito do poeta e professor rio-clarense Antonio Archangelo, Lamúrias de um condenado foi selecionado para a Antonlogia Literare que faz parte do Clube da Leitura. A obra faz parte do quinto livro do poeta que ainda está em fase de confecção.
De acordo com a editora, a obra já pode ser adquirida na versão e-book e livro impresso por cerca de R$ 30,00 nos seguintes canais de venda:
Confira o poema
Lamúrias de um condenado
Vivo silenciosamente com receio, do arrebatamento da última fibra de seu corpo. Agoniado, soterro esses conceitos, como aquele que finge amor e dor. O desânimo atinge meu peito, nas manhãs que saboreio: a perda, mesmo que ela não rejuvenesça, receio, com dor, a sua partida. Ao seu lado, silenciosamente, como um condenado respiro aliviado, mas incapaz, que sou, paralisado, de agradecer, ó Senhor, de estar ao seu lado. E mesmo na escuridão, com parcos recursos, na imundice da minh’alma: Minha fortaleza! E no dia, quem sabe, a morte finalmente recaía, e a solidão incomensurável me condene, que te encontre nos meus sonhos: para sempre! https://clubedaliteratura.com/lamurias-de-um-condenado/
