Boulos quer união para derrotar Bolsonaro e apoio para candidatura em SP

Em visita a Rio Claro, o candidato ao governo de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) defendeu a união dos partidos da esquerda para “derrotar o bolsonarismo”, porém enfatizou que o PSOL espera ter apoio a uma candidatura ao Governo de SP para acabar com a hegemonia de 30 anos do PSDB no Estado, ironizando uma possível aproximação do PT com o tucano Geraldo Alckmin, que deve deixar o PSDB.

Entre os eventos públicos, que reuniram centenas de militantes,representantes de movimentos sociais e servidores públicos, destaque para a presença dos dirigentes do PT de Rio Claro: o presidente da sigla Alan Rios e do ex-vereador Sérgio Desiderá, ambos estiveram no último evento com a presença de Boulos na cidade: “Estamos do mesmo lado da trinchera” disse o petista em seu discurso.

Boulos enfatizou o despespero e a queda dos apoiadores do presidente Bolsonaro no país, já que não tem conseguido dar respostas as promessas de campanha, além de de recolocar o “país no mapa da fome e na fila do osso” disse o psolista ao se lembrar dos ataques orquestrados que sofreu no centro da cidade: “Estão desesperados”, enfatizou.

Em suas redes sociais, Boulos disse que “tem muita resistência no interior paulista! Em nossa agenda em Rio Claro conhecemos importantes iniciativas: – Visitamos a cooperativa de catadores Cooperviva; – Fomos ao espaço do MM Boxe, academia popular voltada a jovens da cidade; – Conhecemos o Clube Tamoyos, espaço histórico de resistência negra; – Conversamos com o Prefeito da cidade e com a imprensa regional; – Reunimos com centenas de estudantes, professores da UNESP e ativistas da cidade. A #ViradaPaulista segue a todo vapor pelo estado! Vamos! 👊✌”

Boulos posa para foto com os candidatos a vereador mais votados do PSOL de Rio Claro no último pleito: Rosemeire Archangelo e Vinicius Rodrigues.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Portal Archa

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo