370 kg de cocaína são apreendidas em carga de papel no porto de Santos

Com informações da Assessoria RF/SP

Nos quatro primeiros meses deste ano, a Alfândega de Santos já evitou o envio de mais oito toneladas de cocaína (Divulgação/PF)

Em mais uma ação bem sucedida, a Alfândega da Receita Federal, localizada no Porto de Santos, localizou 370 kg de cocaína em caixas com folha de papel em iriam para a Espanha.

De acordo com as informações, em ação realizada nesta quinta-feira, 30/4, equipes da Alfândega da Receita Federal em Santos localizaram 370 kg de cocaína escondidos em uma carga de exportação para a Europa.

A carga regular, caixas contendo folhas de papel, tinha como destino final o Porto de Valência, na Espanha. Ela foi selecionada para conferência através de critérios objetivos de análise de risco, incluindo a inspeção não intrusiva por escâner e utilização dos cães de faro da Unidade.

Nos quatro primeiros meses deste ano, a Alfândega de Santos já evitou o envio de mais oito toneladas de cocaína para portos na Alemanha, Bélgica, Holanda e Espanha.

Divulgação/RF

A droga interceptada pela Alfândega foi entregue à Polícia Federal, que acompanhou a operação a partir de sua localização e prosseguirá com as investigações a partir das informações fornecidas pela Receita Federal.

Droga foi localizada em carregamento de folhas de papeis (Divulgação/PF)

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Portal Archa

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo